Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

MORADA DO SILÊNCIO

CHAMINÉ DA SERRA

ERIN GLP

ENCONTROS ROSACRUZES

Morada do Silêncio

CHAMINÉ DA SERRA

Memórias de Eventos

Reviva a Emoção

Morada do Silêncio

A Morada do Silêncio – Chaminé da Serra foi criada pela Grande Loja da AMORC de Língua Portuguesa visando servir à meditação e ao recolhimento de todos os Rosacruzes. Ela localiza-se em Quatro Barras – PR, em plena Mata Atlântica, na Serra do Mar, em local de preservação ambiental. A sua área construída está envolvida por cerca de 1.100.000m2 de área verde, onde a natureza exuberante, com sua flora particular, permite um toque mágico que nos conduz a um verdadeiro êxtase.

A Morada

A Morada dista apenas 40km da Grande Loja em Curitiba. Com mais de 2.200m2 de área construída e 48 apartamentos, ela é um verdadeiro Mosteiro para recolhimento místico temporário. Cada apartamento está equipado com um Sanctum individual. A Morada possui um Templo Rosacruz onde trabalhos místicos são levados a efeito; possui ainda uma Câmara da Paz, biblioteca, refeitório, demais dependências e residências dos Administradores. Foi construída graças às doações de inúmeros Rosacruzes de todo o Brasil. Todos os Rosacruzes que possuem o Primeiro Grau de Templo estão habilitados a desfrutar da Morada, quantas vezes desejarem.

"Vibrações de Luz, Vida e Amor são constantemente irradiadas para toda a humanidade!"

Morada do Silêncio e seus encantos

Conheça um pouco mais sobre a Morada do Silêncio - Chaminé da Serra que foi construída para abrigar os rosacruzes e servir à meditação e ao recolhimentos aos buscadores. Localizada em meio a Mata Atlântica, a 38 km da Grande Loja, na serra do mar, a Morada do Silêncio é o local perfeito para desfrutar de momentos de elevação e harmonização para o equilíbrio das energias interiores.

Morada do Silêncio - Como Chegar

Endereço: Estrada da Graciosa, 11000, Estrada Velha - Sede, Quatro Barras/PR - CEP 83420-000

Pular para o conteúdo