Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

Leitura do livro introdutório dos ensinamentos da Ordem Rosacruz, AMORC

Este livreto revela o segredo para uma vida melhor, onde a sinceridade de propósitos o guiará para níveis mais profundos de compreensão de si mesmo, dos outros e do universo. A metodologia rosacruz atende às necessidades do corpo, mente e alma, oferecendo um ensinamento prático e único. Com monografias, experimentos e uma experiência iniciática enriquecedora, você descobrirá o caminho para uma vida mais plena e significativa.

Se você está pronto para se tornar um membro agora, acesse aqui.

Digite seu endereço de e-mail abaixo para saber mais sobre uma Tradição que se estende por séculos e que o guiará no Caminho do Autodomínio.

Nossa missão é fornecer aos buscadores a sabedoria espiritual necessária para experimentar sua conexão com o mundo milagroso ao nosso redor e desenvolver o Domínio da Vida.

O que nossos estudantes dizem:

Vale a pena seguir a senda Rosacruz! Significa ter paz, sabedoria, amor não só em nosso benefício mas também em benefício de nossos irmãos humanos! Gratidão eterna,! Paz Profunda!

NÉLIA MARIZA

MEMBRO ROSACRUZ

Gratidão pelos estudos rosacruzes estou a caminho da seção de neófitos, na última etapa da seção postulantes posso afirmar que mudou completamente minha vida e a percepção ao geral. Sou testemunho dos benefícios e que vários fatos aconteceram em minha vida e se eu não tivesse amparado com os ensinamentos não teria caminho para seguir. Sou grato a Ordem, Fratres e Sorores e a vida. Paz Profunda!

HENRIQUE FERNANDES

MEMBRO ROSACRUZ

Ordem Rosacruz – Caminho de luz, escola de vida, fonte de amor!!! Que todos encontrem a Paz Profunda!!!

AURENTINO G.

MEMBRO ROSACRUZ
Pular para o conteúdo