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ORDEM ROSACRUZ, AMORC

Quem somos

A Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis (AMORC) é uma organização filosófica e mística dedicada ao desenvolvimento integral do ser humano. Nossa missão é oferecer um caminho de evolução pessoal e espiritual, ajudando nossos membros a alcançar um profundo entendimento de si mesmos e do universo. Através de ensinamentos esotéricos, práticas místicas e uma comunidade fraterna, buscamos transformar vidas e contribuir para um mundo mais consciente e harmonioso.

Por que Trabalhar Conosco?

Na AMORC-GLP, valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, onde o conhecimento, a ética e o bem-estar são prioritários.

O Que Procuramos?

Buscamos pessoas comprometidas, dedicadas e com um profundo interesse em nossa missão e valores. Se você é alguém que deseja fazer a diferença, contribuir para um mundo melhor e crescer em um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo e a espiritualidade, a AMORC pode ser o lugar certo para você.

Vagas Disponíveis:

- ASSISTENTE FINANCEIRO

Ordem Rosacruz, AMORC, Curitiba, Paraná (Presencial), publicada em 06/03/2025

A Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis AMORC, busca um profissional responsável, e com habilidades no trato com pessoas, para prestar apoio administrativo às unidades da organização em todo o Brasil e demais países de língua portuguesa.É fundamental residir em Curitiba ou região.

Responsabilidades:

  • Gestão de Documentos e Pagamentos: Recebe, verifica e lança Notas Fiscais e Guias de Recolhimento no sistema, organizando os pagamentos conforme vencimento. Processa transações via site bancário, podendo inserir dados manualmente.
  • Conciliação Bancária e Controle Financeiro: Analisa pagamentos e recebimentos, identifica divergências, corrige dados e encaminha documentação para contabilização. Mantém arquivos organizados para controle.
  • Gestão de Recebíveis e Cobrança: Acompanha pagamentos de clientes, identifica depósitos e realiza baixa de títulos. Contata clientes inadimplentes, negocia quitações e registra histórico para controle.
  • Análise e Regularização de Pendências: Revisa pagamentos pendentes, corrige inconsistências e coordena soluções com as áreas responsáveis, evitando restrições comerciais. Notifica fornecedores sobre ajustes.
  • Desenvolvimento e Acompanhamento de KPIs: Monitora indicadores-chave de desempenho (KPIs) financeiros, incluindo índice de inadimplência, prazo médio de recebimento (PMR), prazo médio de pagamento (PMP), fluxo de caixa operacional e taxa de conciliação bancária. Gera relatórios periódicos para análise e tomada de decisão.
  • Relatórios e Controle Gerencial: Elabora planilhas e demonstrativos mensais sobre pagamentos e recebimentos, detalhando devoluções, pagamentos parciais, descontos e outras ocorrências, bem como o status de títulos vencidos.
  • Atendimento e Suporte: Envia 2ª via de boletos, realiza cadastros e atualizações de clientes, participa de análises de crédito e presta suporte em transações financeiras.
  • Relacionamento com Fornecedores: Confirma pagamentos, solicita prorrogações e encaminha comprovantes, se necessário.
  • Atividades Complementares: Pode realizar vendas, atender clientes, gerenciar senhas e executar outras funções conforme orientação do superior.
  • Requisitos:

  • Formação Necessária: Curso nível Médio Técnico (Administração, Ciências Contábeis, Economia) ou cursando superior (Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira).
  • Desejável: Formação Superior completa (Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira).
  • Necessário: Pacote Office intermediário com ênfase em Excel
  • Desejável: Excel Avançado.
  • Experiência acumulada: De 3 a 6 anos

    Hard Skills (Competências Técnicas)
  • Contas a pagar e a receber – Controle e processamento de pagamentos e recebimentos.
  • Conciliação bancária – Verificação de transações e correção de inconsistências.
  • Elaboração e análise de relatórios financeiros – Monitoramento de fluxo de caixa, inadimplência e outros indicadores.
  • Conhecimento em sistemas financeiros e ERP – Desejável conhecimento IOB (Sage/EBS) e será um diferencial já ter trabalhado com ERP Goldway (Ausland).
  • Domínio do Pacote Office (Excel avançado) – Criação de planilhas, dashboards, Power BI e cálculos financeiros.
  • Legislação tributária e fiscal – Noções básicas sobre impostos, retenções e obrigações fiscais.
  • Gestão de KPIs financeiros – Monitoramento de métricas como índice de inadimplência , PMR (prazo médio de recebimento) , PMP (prazo médio de pagamento) e fluxo de caixa operacional.

    Soft Skills (Competências Comportamentais)
  • Organização e atenção aos detalhes – Essencial para lidar com documentos financeiros e evitar erros.
  • Raciocínio lógico e análise crítica – Habilidade para interpretar dados financeiros e tomar decisões assertivas.
  • Proatividade e resolução de problemas – Capacidade de antecipar e solucionar inconsistências financeiras.
  • Boa comunicação e negociação – Importante para lidar com clientes e fornecedores.
  • Trabalho em equipe – Colaboração com outros setores, como contabilidade e Atendimento a Membros.
  • Ética e confiabilidade – Essencial ao lidar com informações financeiras sensíveis/ sigilosas.

  • Oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência Médica;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Convênio Farmácia
  • Oportunidade de crescimento profissional em uma organização sólida.
  • Modal com HTML e JS

    Oportunidades de Carreira

    Oferecemos diversas oportunidades de carreira em diferentes áreas, incluindo:

    Ensino e Pesquisa

    Contribua para a disseminação dos ensinamentos rosacruzes e participe de pesquisas inovadoras em espiritualidade e misticismo.

    Comunicação, Editorial e Marketing

    Ajude a promover nossa missão e a expandir nossa comunidade através de estratégias de comunicação eficazes e campanhas de marketing.

    Administração e Finanças

    Apoie a gestão eficiente de nossos recursos e a administração de nossas operações para garantir o sucesso contínuo da nossa organização.

    Área Gráfica e Expedição

    Contribua na construção de nossos materiais exclusivos para os membros da jurisdição.

    Áreas Culturais

    Atue em nossos museus, estúdios, espaço de arte e biblioteca promovendo a expressão cultural e artística dentro da nossa comunidade.

    Tecnologia da Informação

    Desenvolva e mantenha as plataformas tecnológicas que suportam nossos ensinamentos e a conexão entre nossos membros ao redor do mundo.