Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

InícioGLPCelebração do Ciclo de 108 anos da Ordem Rosacruz!

Celebração do Ciclo de 108 anos da Ordem Rosacruz!

-

Prezados, fratres e sorores.

Saudações Rosacruzes!

O dia 1º de abril de 2023 é uma data muito especial para os Rosacruzes do mundo todo porque marca o início oficial da AMORC na América do Norte. Embora as buscas e a preparação de seu fundador para o atual ciclo, o Dr. Harvey Spencer Lewis, tenham sido iniciadas em 1909 em Toulouse no sul da França, a celebração de fundação iria ocorrer quase sete anos mais tarde nos Estados Unidos. Assim, neste 1º de abril de 2023, os Rosacruzes celebram o aniversário de encerramento e o reinício de um novo ciclo de 108 anos do ciclo americano com a participação de todos os Grandes Mestres, liderados pelo Imperator, visitando os locais históricos daquela jurisdição, como a igreja em Nova York onde H. Spencer Lewis teve a experiência mística que o inspirou a procurar os Rosacruzes, bem como a caverna de refúgio do Mestre Kelpius em Ephrata na Pensilvânia, onde o mesmo se abrigou com um grupo de Rosacruzes da Europa quando chegaram na América em 1693.

Ao longo dos 108 anos deste ciclo, a Ordem Rosacruz tem desempenhado um papel importante na disseminação do conhecimento esotérico e na promoção da busca espiritual. Nossos membros são encorajados a cultivar a autorrealização, a fraternidade universal e a melhoria do mundo por meio de seus pensamentos, palavras e ações.

Para celebrar este momento, um webinar especial para essa ocasião será organizado pela Grande Loja da Jurisdição de Língua Inglesa para as Américas com uma saudação do nosso Venerabilíssimo Imperator, frater Claudio Mazzucco, diretamente da cidade de Nova York, comemorando o início deste novo ciclo de atividades.

Acesse aqui e vivencie com os fratres e sorores de todo o mundo este importante marco para a nossa Tradição.

Que este ciclo de 108 anos da Ordem Rosacruz seja um momento de consagração, reflexão e renovação dos ideais e propósitos da AMORC.

Que a Ordem continue a inspirar e guiar aqueles que buscam a verdade espiritual e a sabedoria oculta herdada de nossa antiquíssima Tradição.

Câmara Externa

Conheça as monografias introdutórias que antecedem os ensinamentos oficiais da nossa Organização.

Pular para o conteúdo