Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

InícioGLPERIN Martinista - realizado de 23 a 27 de maio de 2018

ERIN Martinista – realizado de 23 a 27 de maio de 2018

-

Nos dias 23 a 27 de maio de 2018 foi realizado na Morada do Silêncio o ERIN GLP MARTINISTA: A Revelação das Câmaras Secretas do Castelo Interior, cujo tema simboliza a alma humana, no interior do ser humano, onde ocorre o encontro com o si mesmo. O Castelo é um arquétipo cristão muito poderoso de beleza, força, resistência, e proteção. Foi elaborado com base em obra de Santa Teresa de Jesus, uma Mestra Espiritual, cujo magistério foi reconhecido como autêntico e seguro, tanto que o Papa Paulo VI concedeu o título de Doutora da Igreja. Teresa nascida em Ávila, conhecida como a “A cidade dos cavaleiros e dos santos”.
O uso da visão de um castelo interior no processo de meditação deste ERIN GLP representou um símbolo forte de ascensão, o elo entre a Terra e o Céu, expressando o desejo de aproximação com Deus e de canalização do poder divino para a Terra.
Cada martinista participante se esforçou para construir o seu próprio Castelo Interior ao percorrer, passo a passo, as suas sete câmaras até a íntima e secreta habitação do Altíssimo dentro de si mesmo, constituindo-se numa viagem da alma pelos sete níveis das esferas espirituais (Moradas Celestiais), num trabalho real do mundo interior até os mais profundos estados de consciência.

Câmara Externa

Conheça as monografias introdutórias que antecedem os ensinamentos oficiais da nossa Organização.

Pular para o conteúdo