Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

InícioBosque RosacruzMeditação Rosacruz Aberta ao Público

Meditação Rosacruz Aberta ao Público

Uma excelente oportunidade para fazer conexão com o seu Eu mais profundo e desfrutar momentos de muita tranquilidade e elevação.

-

A meditação por si mesma é comprovadamente um “remédio” para o corpo e para a mente. Seus efeitos benéficos na saúde física e mental vêm atraindo a atenção de milhares de pessoas no mundo inteiro. Em uma época que a ansiedade e a depressão atingem a grande maioria, os Rosacruzes disponibilizam ao público suas técnicas neste mister que foram herdadas de um passado remoto dos antigos Rosacruzes.

A Meditação Rosacruz aberta ao público é uma atividade que apresenta esta experiência de uma forma eficaz e salutar. Proporciona a serenidade da alma porque conduz a um estado de espírito receptivo às mais elevadas energias que vêm do Cósmico. É uma oportunidade de desfrutar de momentos de elevação e harmonia que são benéficos no auxílio e bem-estar do ser humano. A prática da meditação proporciona meios para que cada ser humano encontre dentro de si as soluções para seus problemas. É sempre importante manter os pensamentos positivos para ficar receptivo às inspirações divinas.

Serviço

Meditação: O Caminho para Transformar nossas Vidas!

CLIQUE AQUI e acompanhem a reportagem exibida na TV Paraná Turismo, em Curitiba, sobre a meditação aberta ao público, uma atividade prática realizada na Ordem Rosacruz, AMORC.

Serviço

Meditação Rosacruz Aberta ao Público – Quartas-feiras às 15h00

Local: GLP

Aos sábados às 16h00

Local: Sala Tônio Luna

 Endereço: Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri – 82515-260 – Curitiba, Paraná.

Entrada: Franca

Instagram: @ordemrosacruz

Câmara Externa

Conheça as monografias introdutórias que antecedem os ensinamentos oficiais da nossa Organização.

Pular para o conteúdo