Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

InícioLiteraturaO Legado do Saber

O Legado do Saber

-

LITERATURA ROSACRUZ
O Legado do Saber

De vez em quando a Inteligência ou Mente Cósmica brilha com um fulgor diferente numa de suas expressões humanas – especialmente quando essa expressão humana está trilhando o Caminho da Harmonização Cósmica. É produzida então uma obra que faltava. Este livro pode ser visto assim: uma obra que faltava.

Livro? Não. Portal mágico; portal de iniciação. Os Rosa­cruzes, que estão trilhando o Caminho da Harmonização Cósmica, sabem que os passos, nesse Caminho, são iniciações; e que cada iniciação é como o cruzamento de um portal mágico: o indivíduo entra um e sai outro. Entra pequeno (e precisa ser pequeno para entrar) e sai grande; entra ínfimo e sai imenso. Entra em trevas e angustiado, e sai inundado de Luz e cheio de sublime júbilo. Entra fraco e sai poderoso. Entra egocêntrico e sai motivado por verdadeiro amor.

Este livro, principalmente se você é estudante Rosacruz e se o ler com o cérebro e o coração, seguindo a recomendação do autor, de que você faça uma pausa para reflexão e meditação a cada passo, poderá ser para você mesmo um mágico Portal de Iniciação, a algum grau. Você entrará pequeno e sairá maior; bem maior, expandido e mais profundo; e sentirá a jubilosa certeza que é o efeito natural da Luz da Mente Cósmica em qualquer uma de Suas expressões humanas.

Além disso, terá o deleite da leitura agradável de um livro muito bem escrito. Como eu, há de se sentir grato ao autor por este ter deixado a Luz brilhar com este fulgor diferente e inspirador.

Conheça a biblioteca rosacruz e vivencie emoções diferentes através da leitura!

CLIQUE AQUI



CONHEÇA

Este áudio-book é uma iniciação. Estruturado como são os ensinamentos rosacruzes, somos guiados por três portais preliminares e nove portais de crescimento onde somos conduzidos à processos de reflexão e transformação. Disponível também em livro na Biblioteca Rosacruz. Indispensável.

Acesse!

Câmara Externa

Conheça as monografias introdutórias que antecedem os ensinamentos oficiais da nossa Organização.

Pular para o conteúdo