Ritual de Instalação do novo Grande Mestre no Grande Templo

    1176

    Prezados membros,

    Saudações fraternais!

    Informamos que o Ritual de Instalação do novo Grande Mestre da Jurisdição de Língua Portuguesa da AMORC, frater Heverton Douglas Guzzi, será realizado no domingo, dia 26/11/2023, às 10h:30, no Grande Templo em Curitiba.

    Nesta auspiciosa ocasião o Venerabilíssimo Imperator de nossa Amada Ordem, frater Claudio Mazzucco, conduzirá este tradicional ritual rosacruz.

    Pelo amor e dedicação à nossa fraternidade, os membros que estiverem ativos na Grande Loja e que desejarem assistir e participar deste momento único e comovente devem fazer sua inscrição virtual antecipada. Para entrar no Templo será obrigatório o uso do avental rosacruz. Todos os membros devem apresentar-se vestindo o Avental de Serviço Rosacruz. Caso não o possuam ou o esqueçam, poderão adquiri-lo na loja de suprimentos na recepção da Grande Loja ou no site da Loja com o login de estudante rosacruz: https://www.ordemrosacruz.org.br/.

    Serão disponibilizados 200 lugares e, ao atingir esse número de inscritos, automaticamente será criada uma lista de espera com as informações a serem repassadas pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.

    Para fazer sua inscrição clique aqui!

    Frater Heverton tem sido um dedicado servidor de nossa Amada Ordem, fez parte da antiga Ordem Juvenil e se tornou membro rosacruz desde muito jovem. Serviu como Oficial em várias funções, entre elas a de Monitor Regional, Grande Conselheiro Regional e Mestre Provincial da TOM na Região SP-2.

    A AMORC pode fazer muito por nós, mas é quando compreendemos que somos os construtores de nosso próprio templo e iniciamos o trabalho de harmonização, que poderemos levar Luz, Vida e Amor aos nossos semelhantes. Dentro desses conceitos, desejamos que o frater Heverton possa ser inspirado nesse momento para o cumprimento de tão honrosa missão na Tradição Rosacruz.

    ⚠️Atenção:

    Solicitamos aos Fratres e Sorores que tragam seu Avental Ritualístico Rosacruz. Este é um acessório individual de cada membro e de uso obrigatório para as cerimônias ritualísticas da Ordem Rosacruz, AMORC.

    A GLP não disponibilizará avental para os membros. Caso não o possuam ou o esqueçam, poderão adquiri-lo na loja de suprimentos na recepção da Grande Loja no dia do evento das 08h:00 às 10h:00, ou no site da Loja com o login de estudante rosacruz: https://www.ordemrosacruz.org.br/

    Para participar o membro deve estar ativo na Grande Loja.

    Caso alguma Columba se inscreva ela poderá participar e entrar como soror, usando o Avental Rosacruz.

    Participem conosco desse momento tão especial!

    Sincera e Fraternalmente,

    Com votos de Paz Profunda!

    Ordem Rosacruz, AMORC – Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa.